Fase de rápido aprendizado
20:00 | Author: Baile Átha Cliath

Mais uma vez sinto que to entrando numa fase de rápido aprendizado. Aconteceu o mesmo durante uma época na Irlanda em que tudo estava dando certo - dinheiro entrando, inglês melhorando, noites rolando e etc. Esses curtos períodos de grande intensidade são muito legais, parece que o conhecimento é absorvido mais facilmente, nossa esponja (cérebro) consegue fazer as conexões entre as matérias mais facilmente. Parece até que usamos aquela droga do filme Limitless (Sin Limites). hehehe.

A vantagem é que os conhecimentos que eu to absorvendo dessa vez são de nível superior/universitários. Minhas expectativas sobre a qualidade de ensino foram em muito superadas, de igual maneira o aprendizado que tenho com as pessoas aqui. Da outra vez, meu circulo social na Irlanda era muitíssimo menos "filtrado". A galera estava lá pra trabalhar, ralando. Muitos deles tinham ido para fazer a vida, assim que os aspectos culturais não afloravam muito. Aqui é diferente, meu circulo social é de uma gurizada jovem, universitária e de nacionalidades mais variadas das que eu tinha na ilha da magia.

A nostalgia já começa a bater na medida em que a galera se da conta de que está terminando. Essa semana é o encerramento de 2 festas, daqui a pouco to indo pra Caramelo com a galera - antes vamos jantar no ape da Anna e passar na Alfalfa pra tomar um trago.

DALE!
This entry was posted on 20:00 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: