A rainha é barra pesada
12:56 | Author: Baile Átha Cliath

Reino Unido copado mais uma vez.

Já somo 15 dias em solo britânico juntando as duas trips. Dessa vez tive a impressão de que a coisa não fluiu tão bem quanto da primeira ida. Certamente o inglês está pior agora e o ouvido já não tem aquela sintonia fina para entender o sotaque dos caras. Me virei de boaça, mas me irritou que algumas vezes adivinhavam que eu era latino pelo sotaque (ainda que eu tenha uma lata de coxa branca).

O tempo estava incrível. Foram 7 dias de sol intenso, levamos o sol senegalês da Andaluzia para a terra dos Oasis, Joy Division, The Beatles, The Rolling Stones, Blur, Black Sabbath, Cream, Coldplay, The Clash, Eric Clapton, The Kinks, Led Zeppelin, Pink Floyd, The Police, Queen, Radiohead, The Who, The Cure e.............. Nunca na história do Reino Unido fez um tempo tão bom, só pela noite que dava uma esfriada mas não chegava a comprometer.

Reforcei tudo que eu já tinha visto em Londres e fiz alguns passeios novos como Primrose Hill, London Eye e Greenwich. Além disso, fizemos duas noites bem legais. Uma delas foi um Pub Crawl e a outra na Fabric, uma das melhores boates eletronicas do mundo - http://www.fabriclondon.com/
Eram 3 pistas principais, numa delas rolava musica ao vivo, na outra um som eletronico mais popular e na ultima um som eletronico com DJ performático. As bandas que tocaram eram tão alternativas que tinha que se esforçar para "digerir" o som, até mesmo pra mim que curto muito som ao vivo com a idéia de quanto mais bizarro melhor - me lembrou do festival de poesia Slovena que vi em Lubjana: um cara declamando em sloveno num palco ao lado de um outro maltratando um baixo.
O DJ mandava bem demais na técnica, incrível.

Comprei a jaqueta do House em Camden Town, na real é até mais bonita que a do House, mandei bem demais!


This entry was posted on 12:56 and is filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: