Freeeeeeeeeeeedom!!!
19:22 | Author: Baile Átha Cliath


Os últimos momentos de trabalho não foram tão sublimes quanto eu imaginava que seriam. Fui criando na minha cabeça um "ultimo dia de trabalho", tinha roteirinho com ato final e tudo. Achei que eu ia querer sair da cantina e dar soquinhos no ar que nem Rocky Balboa fazia no momento apoteótico dos seus treinamentos antes das lutas em que ele sempre dava um jeito de ganhar. Ou ia pra frente do hospital e gritar "Freeeeeeedom" que nem um cidadão de face pintada fez uma vez de cara a cara com o numeroso exército inimigo. De repente não sai tão feliz de lá porque me sentia muito produtivo, financeiramente, dentro deste emprego. Dizem que agente vai emburrecendo quando trabalha nesse ramo por muito tempo, mas foi temporário. Valeu a experiência. Quase nove meses trabalhando lá pude aprender bastante coisa. Vou manter essa minha metamorfose ambulante de conhecer um pouquinho de cada área porque ate agora acho que ta dando resultado. Já trabalhei em empresa privada, empresa familiar e associação. Agora é voltar pro Brasa e tentar achar algum estágio no serviço público porque ainda não conheço bem como o lance funciona por lá.

Ta beleza, fiz esse teatrinho de: "vou sentir saudades de trabalhar aqui". Obrigatório sempre que saímos de uma determinada organização, independente de ser verdade ou não. Mas tenho que admitir que apesar de não ter saído "nas nuvens" do estabelecimento comercial Coffe Dock, saí cantarelando Free as a Bird
dos Beatles e senti um ar mais oxigenado entrando nos pulmões. OXIGENIO PURO! Que nem diria meu pai. O cheirinho das esquinas de Dublin, no caminho entre trampo e meu apê, tava mais porto-alegrense do que nunca. Afinal, o emprego era o vínculo mais oficial com o país que eu tinha. Agora sou apenas alguém que mora em Dublin sem um propósito forte. Na boa, curtindo.

No mais é isso. Depois de amanhã começamos a viagem, uma tremenda escassez de couchsurfing, tendo que bookar hostel a bangú. Foda-se, o importante é que a trip vai sair, e no fim das contas a grana foi calculada considerando que fossemos pagar acomodação, azar!


PS.: Wikipédia mente!!! Dizem que em Dublin faz em média 20 graus em Maio... Sai daí louco! Foi frio pra caralho.
This entry was posted on 19:22 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 02 junho, 2009 14:53 , Emilia disse...

Esse é meu priminho!!!
Orgulho de ti, tá quase acabando, agora é a viagem final e deu. Vou sentir mais saudade ainda.