Rotina
18:02 | Author: Baile Átha Cliath
Rotina no bom sentido, claro!

Resumo dos acontecimentos:

- O final de semana com o Indiano de workmate foi sussegado, pelo menos não teve briga... Ficou apenas um silencio monastérico e uma conversa estritamente restrita ao que tange às tarefas do trabalho.
- Onten fui trabalhar e ja que eu não tava com as calças passadas, me mandaram pra casa. Eu tinha acabado de me fardar: Tirar o casaco, a camiseta, os tenis para botar o sapato, a camisa, o avental e o chapélzinho. Sai da cozinha e a gordinha (gerente) ja me dispensou... Tomei uma ré de 5 horas no lombo! Não me apavorei de pronto porque eu ja tinha trabalhado bsatante na semana, mas após dar uma rápida pincelada com os olhos na escala da proxima semana, me caguei nas calças: Nenhuma hora pra mim! Nossa, FUDEU! Na hora questionei a gordinha que resolveu me dar hoje umas horas... Não era o suficiente, mas ja era alguma coisa. Eu ja tava quase indo embora (depois de ter me fardado de cidadão normal de novo) e ela me gritou que eu teria o sabado pra mim. Dai fiquei tranquilo. Mas hoje ela me cancelou o sabado e me deu apenas 3 horas no finalzinho do expediente no sabado e 3 no domingo (isso porque eles tão treinando uma nova sipervisora da Lituânia, que parece ser bem gente fina por sinal!
- Amanhã é o aniversario de um flatmate aqui da casa... Ele ta agora la na argos (loja tipo o ponto frio) comprando uns autofalantes! Na verdade não sei se vai ser festão porque quase ninguem confirmou que vai certo, mas é um lance meio imprevisivel de se dizer, geralmente nas festas vem os conhecidos dos conhecidos dos conhecidos e acaba que tu só conhece meia duzia de pessoas no arrasta pé!
- Ate falei pra Caca isso hoje... Me sinto meio caipirão aqui em relação ao resto da galera quanto ao sotaque. A maioria da galera aprende aqui e fica com um sotaque mais britânico, mas eu venho com um inglesão texano que é foda, minhas workmates irish ficam toda hora tirando onda de mim!
This entry was posted on 18:02 and is filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 17 outubro, 2008 18:55 , Unknown disse...

Só imagino a brochise de se chegar no trabalho cheio de vontade de ganhar uns pilas e ser mandado de volta "fala sério"?Quanto ao sotaque texano não te esquece o que por outra ótica se chama de estilo, o charme esta na diferença.
Bjo
Eve

 
On 19 outubro, 2008 01:45 , Anônimo disse...

sotaque texano?

essa aí eu tenho que ver...

e quanto a trabalho, nao ta procurando algum mais fixo?

abraço!