Recessão chegou na Kylemore
19:56 | Author: Baile Átha Cliath



Foi bom enquanto durou... Mas agora a recessão chegou na Kylemore!
As fartas 25 ou 30 horas que eu estava acostumado a fazer, agora estão desmoronando e nas últimas duas semanas só fiz 17 horas. Hoje eu tinha resolvido que ia falar com a gerente pedindo mais horas, vindo com um papinho de que eu precisava e etc. Mas fiz tanta cagada no trabalho (acho que foi o pior dia, é que tava muito movimentada a cantina) que fiquei sem moral e vou tentar deixar pra semana que vem. Hoje também foi o primeiro dia que me deram o "primeiro horário" da manhã pra trabalhar, então tive que chegar as 7 da manhã no trampo. O friozinho ta chegando! Sai cedo do trabalho e resolvi agitar uma papelada la na empresa de cleaner que trabalhei... Eu precisava de um documento (P45) que serve pros meus empregadores depositarem os impostos. Isso tudo porque apertou o cinto por aqui. Antes eu nem tava muito preocupado, ia deixar pra pegar a grana dos impostos no final do meu tempo aqui, mas agora resolvi que semana que vem vou no Tax Office pedir pra não pagar mais imposto.

Sabado foi a primeira festa no apê!!! O bixo pegou, veio uma galera, foi muito bom! No outro dia dava pra ve no olhar da galera da casa que a proxima não vai demorar pra sair. Fizemos um multirão e em questão de 45 min tava tudo limpo. Daí um flatmate (Rodrigo Tranquilo) fez uma massa a carbonara com gorgonzola e tudo, tava boa pra caramba! Veio umas guria da Suécia que monopolizaram as atenções por umas 2 horas, depois elas foram embora e chegou a galera espanhola que o Patxi trouxe. Fizermos uma vaquinha e compramos um amplificadorzinho pra meter uma sonzera aqui, funcionou muito bem... Passou no teste! Tem um vizinho brasileiro que trouxe um globo de luz e algumas pessoas tinham gin, vodka e por aí vai. Conversei um monte com uns Irlandeses que vieram... Foi a oportunidade em que mais conversei com Irlandeses (num ambiente informal). Eles eram de Donnegal, no norte da Irlanda, um dos cara tinha passada um tempo nos estados unidos trabalhando de motorista de elevador (não se o nome da profissão) e tinha uma guria que era fazendeira.
Que fique de lição: bebi rapido demais e acabei indo dormir cedo, por isso perdi o sonzinho acustico no final da noite e principalmente a bagunça que a galera espanhola fez - dançando, cantando e botando no youtube uma flamenquera. Bueno... Eu tava bem louco e achei que a máquina tava sem bateria, por isso tirei poucas e bem ruins fotos.
Issae!
This entry was posted on 19:56 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: