"POPRETÁRIO"
16:54 | Author: Baile Átha Cliath
É amigos, Robinho ta afim de jogo!

Feliz proprietário sou! Hoje estou me mudando pra quadra do lado do ape da Emília. O apê é bem localizado, custa 290 mangos/mes (inclunido contas), divido o quarto com um brasileiro e um frances e no outro quarto da casa tem dois brasileiros e um italiano. Só sacudo, isso é foda! Mas só sacudo pra se sujeitar as condições que o apê apresenta (ou suecas). O fato é que consegui um colchão com o Patxi e então vou ter meu canto. Tem dois banheiros na casa, o que facilita bastante. O principal da casa é a área social... É simplesmente do caralho a área social! Uma sala gigante incorporando a cozinha, sendo um balcão largo a divisão entre as peças. Isso sem falar da sacada toda envidraçada que tem. Bah se eu tivesse que escolher um ape pra morar pra sempre, acho que escolheria esse (com todo respeito ao número 402 da coriga, sempre!).

Onten denovo fui obrigado a discutir com o Indiano... Voltei puto pra casa! Ele pediu pra eu fazer um lance e eu não escutei. Dai ele perguntou se eu tinha feito e eu disse que não. Ta certo que ele me cobra iniciativa, mas eu tive iniciativa o dia inteiro... Foi apenas um deslize no finalzinho do espediente e sendo que eu não fiquei coçando o saco enquanto ele fazia o "meu" trabalho. Daí no final do expediente ele veio com papinho de: Não te escalo mais pro domingo pra tu ganhar mais grana, tu não gosta de mim, tu tem que trabalhar em equipe, vou ter que falar com a gerente e etc... Óbvio que eu rebatia tudo que ele falava porque eu tinha meus motivos. Acho que esta acontecendo um choque cultural na verdade, vou ate pesquisar como são as relações entre empregado e empregador na Índia. Porque não é possível isso! Eu vou respondendo e ele vai ficando mais puto, de repente na Índia o empregado é como um escravo... O chefe é como o dono do empregado ou algo do genero. Joguei na cara uns 40% do que tenho pra dizer. Com certeza vai rolar mais stress entre agente (e isso que eu sou um cara muito tranquilo, é impressionante). Tomara que a outra supervisora volte de férias de uma vez e que eles tenham o bom senso de não me botar trabalhando com esse filho da puta. Bah eu não queria usar esse tipo de linguagem no blog, mas esse cara é muito irritante, to muito de cara! Parece que a cabeça dele funciona de um jeito diferente do ocidental, é a única alternativa que posso considerar e me guiar pra não dar um murro na cara do sujeito. Durante todos os expedientes que tive com ele, no mínimo duas ou tres vezes eu escutei a expressão: "You have to use your brain, I like to work with people who use their brains"
Escutar isso sozinho já é barra, mas na frente de colegas de trabalho e clientes é muita humilhação... O fato é que falei pra ele não falar isso pra mim mais, vamos ver!

No mais é isso, saquei 640 euros hoje da conta pra pagar o aluguel e mais o caução do apê... A graninha que tava grande, já se encontra magrinha, delgada, desmilinguida a coitada!
This entry was posted on 16:54 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 14 outubro, 2008 01:17 , Ordem e Progresso disse...

E daí seu f.... Porque tu não responde os recados das pessoas? Trouxa mesmo!!! Tá se achando né?
A Denise deixou recado pra ti, A Andréia, a Sabrina e eu. E tu não é capaz de responder. Não tô te reconhecendo...
Dê-me uma boa desculpa ou vou repensar o meu conceito a respeito da tua pessoa.
Assinado Mauro.