Paradoxo
17:46 | Author: Baile Átha Cliath
Trabalhando não da pra viajar porque tu não tem tempo, e sem trabalhar tu não tem dinheiro para tanto.

Semana passada o pessoal italiano la da escola me pilhou de ir pra Belfast passar o dia de domingo. A passagem era barata e a galera era legal. Mas fico me sentindo muito culpado e inseguro de sair gastando a grana em lazer quando estou desempregado. É foda, to entrando nas estatísticas das pessoas sem sorte, que demoram mais de um mes pra conseguir emprego. Bah eu tava contando muito com a sorte, tinha uma inexplicável fé de que as coisas iam dar certo rapidamente! To louco pra começar de uma vez pra ficar de consciência limpa. Não to aqui pra trabalhar! O plano era que o trabalho servisse apenas para financiar as viagens (de 3 dias que sejam). Mas quanto mais tempo isso demora pra acontecer, é menos uma cidade que vou poder dar uma olhada.

Essa semana comecei na turma do nível intermediário. As aulas não são na sede central da Abbey College, mas fica ha uns 5 minutos de distância então não ta fazendo diferença. O professor é gente fina mas não é tão bom quanto o outro, acho que realmente fiz bem ao permanecer no pré-intermediário esse primeiro mês. Um dos lados positivos é que a aula é mais solta, menos atrelada a rotina do livro. Dá pra ficar fazendo mais conversação e é isso que eu quero. Todo mundo fala do período sombrio que se passa quando se chega. Talvez eu esteja no meu. Espero que passe logo!
This entry was posted on 17:46 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 02 setembro, 2008 21:24 , Unknown disse...

Não te entrega, pensamento pra frente, a europa não esta fácil, existem muitos candidatos disponíveis, continua no garimpo, já pensou em manobrista (tens carteira, e ainda rola gorgeta)ainda é cedo, as vezes um dia desanimo é a vespera de algo legal.

bjos
Eve