É difícil escolher por onde começar quando tanta coisa aconteceu. Esses primeiros 14 dias na Espanha foram muito intensos. Neste mesmo período inicial em Dublin, eu ainda estava na etapa de conhecer a cidade, pegar um mapa e um pacote de cookies a tira colo e sair explorando alguma região da cidade que não tinha ido ainda, descriteriosamente.
Esse tipo de comparação vai ser muito frequente daqui pra frente, entre Dublin e Sevilla. Natural que eu analise essa nova experiência com a única referencia de cidade europeia que eu já tenha morado.
Entre as tantas coisas que aconteceram nestes primeiros dias estão: busca por apartamento, assinatura de contrato de apartamento, noite, ida a jogo de futebol – avantti Betis!, estabelecimento de muitos novos contatos, busca por flatmate, ida a espetáculo de Flamenco, tentativas de ficar borracho – todas em vão, sou imune a Espanha -, bate e volta para Cordoba, banho e massagem árabe, bate e volta para Granada, esqui na Sierra Nevada, quedas de esqui na Sierra Nevada, dores constantes pelas quedas no esqui de Sierra Nevada e etc. hehehe. Acho que consegui me lembrar da maioria das coisas, loucura.
É assim que eu começo a escrever sobre minhas aventuras e desventuras na Espanha. Com a expectativa de que em 6 meses será feito muito mais do que em um ano em Dublin.
2 comentários:
Força Cauzinho!!!
Beijão
é nóis!