Kitchen Porter, Catering Assistant and Cleaner
17:18 | Author: Baile Átha Cliath

Ciclo completo! Todas as experiências obrigatórias de subemprego na Irlanda estão completas. Semana restrasada fui la na minha chefe dizer que eu já tava legalmente autorizado a trabalhar full-time e levar a cartinha da minha escola atestando isso, coisa que eu já deveria ter feito ha muito tempo. Cheguei lá com um papinho manso, de mineirinho, como quem não quer nada. Entreguei a cartinha dizendo que eu estava legalmente autorizado e disposto a meter a mão na massa. Ela, pra minha surpresa, foi super disposta - acho que ela gosta do meu trabalho - falou que vai me dar full-time dia 27 de março quando uma colega minha vai entrar em licença maternidade e que me botaria em uma lista de pessoas que querem trabalhar em outras unidades do head office. Voltei pra casa tranquilinho, uma hora depois a gordinha me liga já me arranjando um lugar pra trabalhar longe pra caralho mas não me michei. Nesse lugar fui Kitchen Porter. Nossa, senhoras e senhores, agora sei porque é considerado tão insalubre esse trampo, porque geralmente é uma galera bem remunerada e porque geralmente quem lava louça pesada tem tantos breaks.
Trabalhei quatro dias nesse hospital. Foi cansativo mas a experiencia foi boa.
Teve um fato engraçado: Um dia eu tava de tarde lá na cozinha, quando é bem calmo, daí eis que chega uma tiazinha staff lá do hospital pedindo uma caixa de leite. Não tinha ninguém por perto resolvi dar uma de competentão e resolver a parada. Fui pro funco do depósito e só o que achei foi a máquina de leite. Uma daquelas que agente pega e empurra uma alavanquinha com a nossa caneca de café e saí leite. Fiz uma força do caralho pra botar a máquina em cima de um carrinho e fui entregar pra tiazinha. Chegando lá uma das minhas colegas me viu e já começou a se mijar nas calças com minha performance. Era pra eu pegar só uma caixinha de leite que tava na geladeira. Pra amenizar a cagada já fui levando a máquina de volta pra cozinha, mas no ato de levantá-la pra botar no lugar, eu, acidentalmente, precionei a alavanquinha com a minha barriga. Aí caucule. Leite por tudo: chão, estantes, mesa, Cauê e etc.
This entry was posted on 17:18 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 comentários:

On 24 fevereiro, 2009 21:02 , Unknown disse...

Como se paga mico nessa vida né????Legal que vai dar pra juntar mais algum.
beijo

 
On 26 fevereiro, 2009 18:20 , nicks disse...

Buenas! Enfim li o teu blog! (Antes tarde do que nunca, ne?) Guri, tentei ler tudo mas, ao contrario de mim, tu escreve muito..heheheheh Ah, mas serio, muito tri ler os perrengues de alguem e saber que nao estamos (mesmo) sozinhos nesse barco hehehe Nao consegui emprego e larguei de mao..fim de marco to pegando a mochila e botando o pe na estrada, torrar minha poupancinha.. E dai volto pro Brasil final deabril, inicio de maio..A crise chegou e eu to com medo de apanhar demais e nao viajar dai.. E tu, firme e forme tomando banho de leite por ai? hehehehe Beeeijo!!

 
On 28 fevereiro, 2009 01:10 , Unknown disse...

o cara.. essa do leite foi forte!!!
hahahahahhahahahahaha
Bah, pagava a passagem pra irlanda só pra ver tal acontecimento!!!!
Mas faz parte e que bom que ta te virando por aí.
To contando tuas aventuras pra gurizada aqui.

Abração MEU QUERIIIIDO!!!

 
On 28 fevereiro, 2009 19:22 , André Ache disse...

oh, mestre..
traz uns sandubas hoje que to com fome

abraço

 
On 02 março, 2009 12:35 , Unknown disse...

Cauê,
Já pensou em seguir carreira de comediante?
Tuas histórias são impagáveis!
Bjo da tia Claudia!
Obs: Continua, por favor,trazendo os sandubas pro Dé!!

 
On 07 março, 2009 17:17 , Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAA.... mas é cateta, ta loco. E quer se arriar ainda na agua da geladeira para fazer miojo.

abraço ae meu!!