Primeiramente expondo o fato de estar digitando em um teclado com acentos e cedilha, dá-lhe! Neste post, vou tentar escrever só palavras acentuadas pra matar a saudade!
Hoje foi meu último dia de aula, simbolizando a chegada ao meio da minha estada por estas bandas... "Nazorópa" que nem diria meu pai. Estou cada vez mais inclinado a investir uma grana, enfiar os pés na jaca, e ir pra St. Petesburgo. Comprar uma passagem pra lá, uma outra de Lisboa pra Dublin uns 50 dias depois e "me virar", ter que fazer o percurso da Russia até Portugal em 50 dias, nada mal... Tarefa díficil. Até aí tudo beleza, mas admito que da uma confusão na cabeça quando olho para o espaço que existe entre esses dois países. Seria infinitamente mais fácil se as cidades que eu quero ir fossem todas em uma linha reta, hehehe. Mas o foda é que a Grécia e a Turquia ficam lá em baixo, já a Holanda que é imperdivel fica lá em cima, Russia fica irritantemente ao leste. O único jeito de dar um vassorão na Europa seria dar uma "ziguezagueada". Bueno, essa dor de cabeça não chega a ser algo digna de pena.
Mochilão
|
This entry was posted on 18:10 and is filed under
Mochilão
. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
1 comentários:
Em primeiro lugar, parabéns pelo aniver de 6 meses, sei que não é fácil a adaptação a uma nova realidade, tanto geográfica quanto social, em segundo lugar, achei duca a idéia de ir até a Russia e vir descendo, será que o dinheiro vai ser suficiente, tens que gastar pouco no inicio da jornada, pra conseguir chegar até Dublin e dali pro Brasil, mas não te micha nem afrouxa o garrote maragato, vai fundo.....
beijão