Indiano fora da Kylemore! Essa semana passada foi a última dele, ta indo pra Índia casar e depois segue o rumo pro Canada. Bem que o Pai e a Mãe falaram pra eu ter paciência e engolir uns sapos... Teve um dia que falei com eles e tava muito nas pilhas de trocar a minha sede, trabalhar em outra unidade aqui pelo centro como National Concert Hall ou St. James Hospital, e realmente quase troquei. Acabei seguindo o conselho deles e realmente foi bom. Agora tenho um ambiente de trabalho onde todos se respeitam, que beleza!
Onten (sexta) fui escalado pra cobrir algum funcionario da Kylemore em outra unidade. Foi bem legal a experiência! O lugar é longe pra caramba - mais de uma hora de ônibus, depois de Blanchardstown - e eu começaria a trabalhar às 9 da manhã. Pra garantir que não me atrasaria sai de casa 7 da manhã. Foi bom. Chegando lá fiz tudo com calma e cheguei a tempo, mas o lugar era realmente muito foda de achar. É uma cantina dentro de uma empresa - Geodis - de logística que tem pelo mundo inteiro, inclusive Brasil pelo que vi. Era um galpão gigantesto, com estantes de 10m de altura pra todos lados. Mas pra minha alegria a cantina era pequena. Pra falar a verdade não parecia nem um pouco com o padrão Kylemore que eu to acostumado, era bem simples e ate meio feiosão todo o aparato la dentro... Pensando agora no que vi, me lembrei do RU!hahahaha, realmente RU fica uma boa definição! Trabalhei com uma eslovaca e um outro brasileiro. Foi tranquilaço... O tempo passou muito rápido e já que eu não dominava as tarefas do lugar, fiquei dando uma mão na preparação dos sanduiches e era isso... Ajudei a limpar (bem de leve, só mope) em um dos dois intervalos de 30 minutos que tive, isso em 6h de trabalho, loucura né? Nos intervalos ainda dava pra pegar o que agente quisesse: refrigerante, frango, suco, batata frita, e ate barra de chocolate (kitkat). Bom demais! Muito fácil!
Essa semana acabei abusando da minha saude. Primeiro porque estavamos sem agua quente, depois porque fiz algumas besteiras do tipo, sair só de pijama na rua e de havaianas sem meia, ficar sem camisa enquanto esperava a agua do banheiro esquentar, sair no friozão sem casaco e só de moletom... Inconscientemente acho que eu tava testando ate onde que a minha saude ia, porque estou impressionado com ela! Quase 4 meses aqui e apenas um espirro! Sei que onten meio já sem voz, fiquei acordado ate tarde jogando poker e bebendo ceva... Aí foi a gota da agua! Hoje já não acordei muito bem, trabalhar foi foda pra caramba. Sorte que hoje foi com a supervisora da lituania (a Lina) dai ela me deu todas as barbadas: Ela lavou todas as louças e ainda não me deixou limpar a cozinha, na hora encarei tudo com naturalidade como se fosse normal, mas pensando bem agora, talvez ela realmente tenha me dado essa colher de chá! Ela viu que eu tava mal. Hoje vou dormir cedo e, apesar de nos ultimos 4 dias alguem me convidar pra sair, vou ficar por casa. Afinal, amanhã o bixo pega!
A jaqueta aquela que ficou no armario depois que o frances saiu do ape já ta na mão. Dei uma investida e mandei numa lavanderia pra darem uma geral. Agora estou com 2 casacos excelentes pro frio... Esse último é de marca boa ainda por cima, mas já que é de segunda mão vou meter no pau (ir pra escola e pro trabalho com ele).
Ahh é, a supervisora me deu um toque legal hoje. Ela tava reclamando de tudo e de todos (ainda bem que sou facha) e comentou que no natal toda galera vai estar de férias. Todo mundo se adiantou pra se dar bem. Melhor pra mim que vou pedir um full-time durante as festas, mas essa semana foi legal já... 27 horinhas no lombo!
Isso aí. Vou dormir pra ta na boa amanhã, e dale laranja - fruta minha de cada dia que mantem a resistencia contra as enfermidades em alta.
This entry was posted on 22:21 and is filed under
Emprego
,
Moradia
,
Records
. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
1 comentários:
É isso ai, te cuida guri, quando rolar algum mal estar físico, aproveita o seguro que tu tens e vai te consultar com o médico, por aqui as coisas estão bem, pelo visto tu não vais ter que procurar outro trampo tão cedo, que bom, saudade grande.
beijão
Eve